Sobre o CTEC Vida Cristã

CENTRO TEOLÓGICO DE EDUCAÇÃO E CULTURA VIDA CRISTÃ

O CENTRO TEOLÓGICO DE EDUCAÇÃO E CULTURA VIDA CRISTÃ (“CTEC Vida Cristã“) é uma Escola de Ensino Online e presencial que tem como principal fundamento a Palavra de Deus. Desenvolvemos Cursos na área Teológica para o aperfeiçoamento e crescimento espiritual do povo de Deus.

A Escola surge do trabalho incansável do Pastor Josaphat Batista no ensino da palavra de Deus e do Pastor Carlos Simão, que juntos buscam levar aos alunos do CTEC Vida Cristã, anos de dedicação aos estudos da Bíblia Sagrada, do ensino teológico, de conhecimento na área de tecnologia, de modo a proporcionar o melhor ambiente de ensino a distância.

Sobre os organizadores

O Pastor Josaphat Batista é Pastor Presidente da Assembleia de Deus na cidade de Ibotirama-Bahia. Bacharel em Teologia. Pós-Graduado em Docência do Ensino Superior. Membro da CGADB (Convenção Geral das Assembleias de Deus do Brasil). Membro da CEADEB (Convenção Estadual das Assembleias de Deus na Bahia). Membro do CEECRE (Conselho Estadual de Educação e Cultura Religiosa da CEADEB). Diretor da ESTEADI (Escola Teológica da Assembleia de Deus em Ibotirama/BA). Presidente do Conselho de Pastores e Líderes Evangélicos de Ibotirama/BA (CONPLEI). Conferencista, Seminarista, Escritor e fundador dos Congressos EBD no Campo de Camaçari-BA.

O Pastor Carlos Simão é Pastor Auxiliar na Assembleia de Deus em Barreiras/BA. Bacharel em Teologia. Membro da CGADB (Convenção Geral das Assembleias de Deus do Brasil). Membro da CEADEB (Convenção Estadual das Assembleias de Deus na Bahia). Vice-Diretor da ESTEADI (Escola Teológica da Assembleia de Deus em Ibotirama/BA). Professor de várias disciplinas teológicas. Atua há mais de quinze anos na área de ensino bíblico, principalmente ligados a EBD. Conhecimento em Tecnologia há mais de quinze anos, com desenvolvimento de sistemas e sites para a internet.

Nosso compromisso

Assim, o CTEC Vida Cristã assume o compromisso de desenvolver os melhores cursos de teologia online, na área de Educação Cristã e do Ministério Cristão, para que seus alunos se aperfeiçoem no conhecimento da palavra, no fortalecimento espiritual, na pregação do evangelho e no bom serviço do Senhor. 

Nos comprometemos ainda, a desenvolver cursos que auxiliem você a buscar a excelência no ministério cristão, e que venha a lhe permitir pregar o evangelho de Jesus Cristo e levar muitas vida à presença de Deus.

Também é prioridade para nós, melhorar constantemente os processos de ensino, ter os melhores e mais capacitados professores, lançando mão das melhores tecnologias do mercado.

Fique conosco. Acesse agora todos os cursos do CTEC Vida Cristã.

Conheça ainda:

Nossas Políticas de Privacidade e Segurança

Deus abençoe.   

CTEC Vida Cristã

19.809.910/0001-48

Missão

Desenvolver cursos de excelência para a formação teológica e espiritual de pessoas que buscam o crescimento do Reino de Deus. 

Visão

Ser referência em Ensino Teológico Cristão para a língua portuguesa, sempre fundamentado na Bíblia Sagrada como a infalível palavra de Deus.

Valores

Excelência no conteúdo disponibilizado nos cursos.
Santificação através da palavra de Deus.
Ética no atendimento aos alunos.

Sobre

Categorias

Categorias

Extras

No Portal você encontrará Comentários da EBD, Resumo de Livros e Esboços para Sermões

Subsídios para EBD
Sermões Bíblicos
Resumo de Livros

Dicas de Leitura
Subsídio para Missão

Aprenda Mais

Copyright © 2023 CTEC Vida Cristã. Todos os direitos reservados.